quarta-feira, 18 de maio de 2016

COMO MANTER A FÉ EM UM MUNDO DE PECADOS?

Como manter a fé em um mundo de pecados? Saiba qual é o pensamento que você deve ter! Diariamente vemos na mídia tristes notícias sobre a violência, as impurezas e a maldade presentes neste mundo. E não somente nas mídias, mas esse quadro difícil faz parte, muitas vezes, do nosso próprio dia a dia. O Senhor Jesus disse que aqueles que obedecem aos mandamentos dEle são os que O amam de verdade, e esse é um dos motivos pelos quais temos que seguir as orientações de Deus, nos mantendo distantes da sujeira deste mundo. Contudo, quando vemos tanta iniquidade na humanidade podemos até pensar: como podemos nos manter longe dos pecados e da maldade se estamos rodeados por eles? A resposta para essa pergunta pode ser encontrada no seguinte trecho bíblico: “Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.” 2 Coríntios: cap: 4 ver: 18 Em outras palavras, o nascido de Deus não pode se focar no que acontece agora, ao contrário, tem que manter os pensamentos firmes nas promessas de Deus. O Senhor não mudará a Sua palavra. Tudo o que Ele falou, irá se cumprir. Portanto, não se esqueça de perseverar olhando para Ele e para as orientações que vêm dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário